sábado, 16 de julho de 2011

Tela retrata São João de Custódia



Em maio desse ano, postei uma entrevista realizada com a artista plástica Lourdes de Deus (clique aqui com botão contrário e escolha abrir em outra janela), nela a pintora explica como fez a tela de homenagem a sua cidade natal, essa tela entrou em um calendário anual de uma empresa de São Paulo.

Por um descuido, esqueci de encomendar a tela, além de ter gostado bastante da homenagem  feita à Custódia, ela consta nas fachadas dos prédios da arte, os nomes da Farmácia Pereira, do meu Pai e o meu. Resultado a tela foi vendida.  Para meu consolo, a artista afirmou que iria fazer outra tela sobre Custódia, e que me avisaria quando tivesse pronto.

Para minha felicidade uma nova tela foi pintada, dessa vez homenageando o São João em nossa cidade. Mais uma vez, meu nome consta na tela, com a honrosa menção "Centro Cultural Paulo Peterson". Novamente foi citado o nome do meu Pai, a Farmácia Pereira e a minha querida escola General Joaquim Inácio.

Indescritível a emoção de adquirir uma arte dessas, e tê-la nos próximos dias na sala de minha casa, será uma grande honra.

Deixo aqui meu agradecimento do fundo do meu coração, aos artistas Lourdes e Waldomiro de Deus. Obrigado por tudo. A arte de vocês só acrescenta ao blog Custódia Terra Querida.

Site Oficial: www.lourdesdedeus.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes