segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bloco da Ressaca - Carnaval de Custódia 2012 chega ao fim



Com a saída do Bloco Ressaca no ultimo sábado 25/02 em frente a Rodoviária as 17h, encerrou-se com chave de ouro o Carnaval de Custódia 2012, onde o Bloco da Ressaca foi criado para acolher os foliões que foram brincar o carnaval fora do município, onde foi realizado o encontro de todos os Blocos que desfilaram em Custódia, com participação de grupos de passistas: Frevarte, Garotas Detonics, Juventude Ativa, Garotas de Atitude, Escola de Samba Batuketto, Orquestra Custodiense de Frevo, Bonecos Gigantes de Maurício, Carros de Som e todos os estandartes dos blocos, acompanhados de muitos foliões fantasiados e populares.




Ao som de muito frevo de rua e muito samba, mostrando que Custódia pode ter novamente um bom carnaval de rua. Parabéns a Windenberg e Adriano que foram os responsáveis pela organização e realização do Carnaval 2012 com apoio da PMC. E eu que sou "um bom pernambucano" fiz a minha parte! 

Por Antônio Galdino

3 comentários:

MACELO FERREIRA disse...

EU TBM ADORO ESSES DOIS GRUPO DE DANÇA PRICIPALMENTE AS GAROTAS DETÔNETS QUÉ TA SEMPRE ARAZADO EM CUSTODIA ELAS SÃO MUITO LINDAS E DANÇA MUITO BEM BJS

"Garotas Detônet" disse...

amo muito esse blog e agora com as garotas detonets adoreii elas saõ as melhores dançarinas de custodia elas são muito conhecida aquim em custodia ñ perco nei uma apresentação delas parabéns meninas !

paulo andré disse...

adorei ver as garotas detônets no blog adoro muito elas são tão lindas.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes