sábado, 24 de setembro de 2011

Almir Mello - Batuque Cidadão



Olá meus amigos, tudo bem?

O projeto "Batuque Cidadão" (Música na escola) com iniciativa do GAMT em parceria com a escola Roque Passarelli (Caçapava - SP) está dando muito o que falar, estamos na segunda semana do início do projeto e os resultados são surpreendentes.

Estamos formando novas turmas para o período da tarde. É a primeira escola do Vale do Paraíba a implantar a música como atividade extra curricular, como forma de transformação.

A iniciativa é do GAMT (Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos) onde sou gerente de serviços culturais. Já estamos com 170 alunos inscritos participando plenamente das atividades...No dia 06 de setembro colocamos todos para se apresentar no evento da escola e foi um tremendo sucesso. 

No dia 17/09 na praça da Bandeira, eles irão participar de um evento do trânsito da cidade de Caçapava - SP.

Meus amigos, não tem outra forma de mudarmos essa realidade, pois a escola ainda não compreendeu os reais valores que a cultura tem como forma de TRANSFORMAÇÃO... É uma pena muito grande saber que a gente tem esse tão importante veículo e não usa de forma correta, coerente e natural. 

Como o Secretário Nadilson Santos pode presenciar, nos colocamos todas as crianças e profissionais do PETI de Custódia-PE para tocar, cantar e dançar...Pensem nisso meus queridos...Estamos levando esse projeto para os profissionais da área de EDUCAÇÃO para que possa ser implantado em várias escolas e por fim, em todo país, e porque não?.

Um forte abraço e fiquem na com DEUS
(((Almir Mello))) divide a autoria do projeto "Batuque Cidadão" com o Historiador Diego Lourenço

GAMT - Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos
www.gamt.org.br
Tel. (12) 3652.8015 / (12) 9179.5849

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes