quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Tambaú Alimentos patrocina a Conferência Oxigênio 2011


A partir desta sexta 23 até o domingo 25 de setembro, a Tambaú Alimentos será um dos patrocinadores da 2ª edição da Conferência Oxigênio que será realizada no Teatro da UFPE. Durante o evento, no Stand montado na entrada do teatro, a Tambaú estará interagindo com o público através de dinâmicas envolvendo seus produtos.

A conferência é um projeto da ONG Plano B, que busca levar o evangelho de Jesus de uma forma criativa e diferente do modelo tradicional de igreja. Com o principal objetivo de levar líderes e jovens cristãos a entender que os ministérios de jovens podem e devem ser atraentes e criativos, com base na essência do evangelho de Jesus. a Conferência Oxigênio traz líderes de jovens do Brasil e do mundo, que fazem trabalhos diferenciados e relevantes no contexto em que vivem, além de bandas que fazem da música um instrumento de reflexão e transformação, independente de rótulos.

O evento, que está em sua segunda edição, contará com a participação de nomes consagrados da música cristã, como as bandas Jars of Clay, que fará a sua a primeira apresentação no Brasil; Palavrantiga; Oficina G3 e o cantor Thalles Roberto. Os jovens poderão participar também de palestras e mesas redondas com Chris Seay (USA), Ariovaldo Jr., Armando Bispo, Fabrício Cunha, dentre outros. Os palestrantes apresentarão experiências que deram certo em suas comunidades e mostrarão aos jovens que é possível impactar a sociedade colocando em prática determinadas ideias e conceitos. 

Liliane Dantas Leal
Jornalista / Assessora de Imprensa
- DRT/PE - 4536
Tambaú Ind. Alimentícia Ltda.
Fones: (81) 8891-7437 /  9946-9809

SERVIÇO

Conferência Oxigênio 2011
Dias: 23, 24 e 25 de setembro

Horário: a partir das 17h - credenciamento ; 20h30 - palestra e show (Sexta). Sábado e Domingo - a partir das 9h

Local: Teatro da UFPE – Av. Professor Morais Rego, no 1235, Cidade Universitária, Recife (PE).

Ingresso: R$ 105,00 (inclui os três dias do evento).

Vendas: Lojas “Luz e Vida” e no endereço eletrônico www.conferenciaoxigenio.com (compra com cartão de crédito)

Mais informações: siga @oxigenio no twitter ou através do e-mail: contato@conferenciaoxigenio.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes