terça-feira, 18 de outubro de 2011

Djalma Rodrigues de Melo - 70 anos



Seria impossível abrir nossa coluna deste mês sem falar na grande festa propiciada pela família Queiroz ao seu patriarca, Djalma Rodrigues de Melo. Tudo aconteceu nas dependências do clube AABB, o qual recebeu decoração em tons de branco, preto e amarelo, deixando assim o ambiente mais aconchegante.

A festa contou com duas grandes atrações: a Orquestra Super Oara e o cantor Altemar Dutra Júnior, que deu um verdadeiro show encantando a todos os presentes.

Sr. Djalma muito emocionado ao lado de sua ex-esposa Maria José de Sá Queiroz (Zezita), e filhos (Andréia, Adriana, Adynara, Darley e Adriene, acompanhados de seus genros, nora e netos).

Entre os muitos convidados tive o prazer de encontrar: Luiz Amaral, Maria Rodrigues Amaral, Beto (Oara) e espsa, o deputador federal Wolney Queiroz e esposa, Douglas Cintra e esposa, Major Clovis Cavalieri, o prefeito de Custódia e esposa, Luciara Frazão e esposo, Marlos Queiroz, Antônio Medeiros e esposa, Zezé Veríssimo (Pesqueira), Emerson Queiroz e esposa. Dr. Rubinaldo e esposa, Dr. Luciano Goes, entre outros.

Fonte: Jornal de Serra
Ano VI Edição nº64
E-mail: jornaldeserra@gmail.com

2 comentários:

Anonymous disse...

Parabens Djalma.
Esses 70 bem vividos, mereciam ser comemorados em grande estilo. Observo que assim o foi.
Das Terras do Sem Fim de São Jorge dos Ilhéus, litoral Sul da Bahia de Todos os Santos, Todos os Deuses e Todos os Orixás,rogo a Eles mais uma longa convivência com os que te são caros.
Abraço Fraterno
Fernando Florencio
Ilheus/Ba

Anonymous disse...

Realmente, foi uma festa emocionnte! A alegria dos amigos e familiares presentes, deram um tom especial à comemoração. Papai estava especialmente feliz e emocionado. Foi lindo de ver!
Agradeço o comentário carinhoso do Sr. Fernando Florêncio, que mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, tenho muito boas informações a seu respeito.
Abraços
Adriana Queiroz

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes