sábado, 22 de outubro de 2011

Fábrica de Doces Tambaú

Há 63 anos, iniciava-se a produção dos doces de frutas tropicais de forma artesanal, na cidade de Custódia, interior de Pernambuco. Era o início da história da Tambaú, que foi assim batizada em homenagem à terra natal de seu fundador. O menino, Gerson Gonçalves de Lima, de família humilde sonhava em ser um grande industrial. Obstinação, empreendedorismo, garra e determinação tornaram o seu sonho em realidade.




Pouco a pouco, o processo artesanal foi dando lugar a uma indústria com maquinários de última geração e profissionais capacitados no ramo de alimentos. Dedicação, responsabilidade, persistência e muitos investimentos em tecnologia foram os principais ingredientes dessa receita de sucesso.

Hoje, a Tambaú produz cerca de 60 produtos, distribuídos para os estados do Norte, Nordeste e Sudeste do país. Com mais de 270 funcionários, se tornou a maior empregadora do sertão do Moxotó, uma região sertaneja do semi-árido nordestino.

A preocupação com o suprimento de matéria-prima, faz com que a Tambaú, esteja sempre monitorando seus fornecedores, mantendo profissionais qualificados em suas plantações de frutas e tomates, apoiados sistematicamente por agrônomos designados pela empresa com o objetivo de examinar o seu plantio e seu manejo, como forma de garantir o padrão de qualidade Tambaú. A própria empresa mantém no vale do São Francisco uma fazenda de 300 hectares para o plantio irrigado de goiaba vermelha, incentivando aquela região no agronegócios de fruticultura, tornando a empresa detentora de grande diferencial competitivo.

Para melhor atender as necessidades dos seus clientes e parceiros, a empresa montou no Recife uma base onde funciona o departamento comercial e marketing. Atualmente, a Tambaú conta com 35 representantes distribuídos pelas regiões que atua.


A Tambaú está sempre buscando atender as necessidades do seu consumidor adaptando seu mix de produtos de acordo com as demandas de mercado, mantendo sempre a qualidade e o sabor de um alimento saudável.

Localização:

Fábrica-Custódia/PE
Av. Inocêncio Lima, 675
Fone/Fax: (87) 3848-1225/3848-1097

Escritório Recife/PE
Rua Sargento Silvino Macedo, 573
Imbiribeira
Fone/Fax: (81) 3471-1814/3339-3080

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes