sábado, 5 de novembro de 2011

Tambaú - Prêmio Inteligência Empresarial 2009


Publicado no Diário de Pernambuco em 20/12/2009

O Presidente da Tambaú Alimentos, Hugo Gonçalves de Souza, recebeu dia 11 de Dezembro, o Prêmio Inteligência Empresarial 2009, durante a 3ª Edição do Seminário Inteligência Empresarial realizada no Centro Administrativo do Complexo Portuário e Industrial de Suape. O prêmio foi uma iniciativa do Diário de Pernambuco e seus parceiros que objetiva externar o reconhecimento pelas ações empreendedoras e inteligentes dos agraciados na elevação do desenvolvimento de Pernambuco.

O intuito do prêmio é dar visibilidade às empresas que superam as dificuldades, e é mais do que justo a Tambaú Alimentos, uma empresa do Sertão do Moxotó, estar sendo premiada pelas ações inteligentes como a geração de empregos naquela região e a liderança no mercado com produtos de alta qualidade”, explica Arijardo Carvalho, Coordenador do Evento e responsável pelos Projetos Especiais do Diario de Pernambuco.

Para o Presidente da Tambaú Alimentos, Hugo Gonçalves de Souza, o prêmio é um reconhecimento de todo esforço realizado ao longo dos anos, confirmando que a empresa está no caminho correto. “Continuaremos assumindo a liderança no mercado e conquistando mais consumidores com produtos de qualidade voltados para cada necessidade”, finaliza o empresário.

Fonte: TAMBAÚ

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes