terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mostra Cine Mandacaru



A ideia era falar sobre os jovens de Custódia, depois o tema passou a ser as paisagens da cidade e arredores, teve ainda a sugestão de falar sobre a relação da BR com a vida dos custodienses. No final o assunto escolhido foi Casa das Juventudes. 

Esse então foi o roteiro escrito pelos participantes da oficina de cinema da Casa das Juventudes que ocorreu durante as férias escolares entre julho e agosto deste ano em Custódia. Logo depois, alguns dos alunos tiveram a oportunidade de entrar pela primeira vez em uma sala de cinema durante programação do Festival de Cinema de Triunfo no dia 22 de agosto. 



No próximo dia 15 de novembro, Custódia poderá conhecer a produção feita pelos alunos da oficina através da Mostra Cine Mandacaru, onde será exibido o curta “Casa das Juventudes”. Além deste curta, serão exibidos ainda filmes produzidos por diretores pernambucanos.



A Mostra Cine Mandacaru tem como objetivo exibir filmes na rua para a população de Custódia possibilitando acesso à cultura cinematográfica produzida em Pernambuco e no Brasil. O evento é organizado pela cineasta Raquel Santos e o fotógrafo Pablo Murilo em conjunto com a Casa das Juventudes e o apoio das Secretarias Municipais de Ação Social e Educação



Mostra Cine Mandacaru 
Data: 15/11/2011 
Horário: a partir de 18h30 
Local: Praça principal em frente à matriz São José 
Outras informações: (81) 9940-1256 
Entrada franca

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes