quinta-feira, 3 de novembro de 2011

4ª Série da Escola General Joaquim Inácio


Meu nome é Alexsandra Rodrigues Valeriano, sou natural de Custódia "terra querida" da qual tenho muitas recordações boas onde vivi boa parte da minha infância. Entrei no blog e fiquei feliz e saudosa ao ver a foto da minha turma de inglês de 1974. Estou enviando uma outra foto... acho que era da 4ª série da Escola Estadual General Joaquim Inácio cuja professora era D. Conceição Duarte, acredito que em 1974 ou 1975. 

Há muito tempo enumerei todos que estão na foto para que com o tempo, quando viesse o esquecimento, eu tivesse uma ferramenta para me ajudar a lembrar. 

Vou colocar todos os nomes de acordo com a numeração.


1-Cristomerys  2-Zé Venâncio 3-Bernadete 4- Mônica 5-Luiz Cláudio 
6-Yuri 7-Rogéria Marília 8-Rosa Cleide 9-Rogéria Maria 10-Fernando Honório
11-Maria José 12-Alexsandra 13-Elizabeth 14- D. Conceição 15-Maria Aparecida  
16-Marinalva  17-Terezinha 18-Miriam 19-Tatiana 20-Flávio
21-Valdemir 
22-Mércia  23-Fernando 24-Ednaí  25-Albaniza

Atenciosamente,
Alexsandra Valeriano.



2 comentários:

Edjane Rodrigues Valeriano disse...

Querida irmã, fiquei emocionada olhando esta foto e revendo os nossos amigos de infância, tenho certeza de que este foi um grande presente para todos.
Te amo,
Edjane Rodrigues Valeriano.

Jussara Burgos disse...

Realmente é emocionante rever fotos de bons momentos vividos. Eu fiquei olhando o rostinho de cada um e senti uma saudade enorme. A grande maioria que aparece nesta foto são de ex alunos meus. Como era bom tê-los por perto, eles pareciam um bando de passarinhos felizes e barulhentos, mas bem educados e respeitosos. Como era bom ver no brilho dos olhos de cada um, esperança de vida. Eu amava e continuo amando todos eles. Cristomerys me cativou de tal maneira,que eu tinha que me esforçar para não demostrar o tanto que eu gostava dele e alguém se sentir preterido.Arrependimento? Só um. Vi Venâncio, filando. Tomei a prova e dei um zero. No menento achei que ele precisava reconhecer que dentro da sala de aula eu não era sua irmã, era professora...Mas isso eu não me perdoei até hoje. Fui radical demais,podia ter sido mais branda com ele.Quero deixar meu carinho e minha saudade para todos meus ex alunos.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes