quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Programa Ponto de Impacto



Fui convidado para o Programa Ponto de Impacto, na Custódia FM 88,5 Mhz (http://www,custodiafm.com.br) dia 21 de outubro. O programa é comandado por Ronaldo Elesbão, sempre às sextas feiras, no horário das 11h da matina. 

Durante uma hora de programa, os ouvintes conheceram um pouco mais sobre a história do blog: sua criação, influências, acervo de material, colaboradores, relevância social, auxilio aos estudantes locais etc. 

No tocante do programa, ainda foi abordado a influencia da família Pereira, do meu Pai para minha formação, para o blog e para à cidade de Custódia.



No final, foram abordados mais dois temas que admiro bastante: Sport Clube do Recife e Rock and Roll. Acabou sendo pouco apenas uma hora de programa. Espero ser convidado mais vezes.

Ps.: Infelizmente não pude avisar com antecedência no blog, o convite foi feito no mesmo dia, segundo Ronaldo, a maioria dos convites são feito dessa forma, sendo assim, surpresa para os ouvintes, e para os entrevistados.

Paulo Peterson

1 comentários:

Anonymous disse...

Paulo.
Muito embora vç tenha me avisado a tempo,sintonizei a Custodia FM no horário da entrevista.
Porém "quedas" constantes do aúdio para mim, a entrevista ficou prejudicada.
Ouvi bem a gozação do Ronaldo sobre o Santa.
Respondi via e-mail, dizendo que diante dos 69.720 coralenses que foram ao arrudão, as torcidas do Sport e do Nautico juntas, cabem numa Kombi.
Não houve retôrno.
Fernando Florencio
Ilheus/Ba

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes