quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Miguel Arraes em Custódia (1986)



Fotos da passagem de Miguel Arraes por Custódia em 1986, resgatadas pelo vereador Gilberto de Belchior em seu blog. Depois de cassado e deportado pelo golpe militar de 1964, Arraes volta ao poder através da memorável e emocionante campanha de 1986, onde os jingles da campanha diziam: "Arrastaí Arrastaí denovo, Arrastaí Arrastaí meu povo"; "Volta Arraes ao Palácio das Princesas, vai entrar pela porta que saiu", entre tantas outras frases de efeito.

Nas fotos acima observa-se Arraes no centro de Custódia em desfile pela rua Manoel Borba, com o candidato ao Senado, Padre Mansueto de Lavor, que se encontra discursando, ao seu lado Gilberto de Belchior (coordenador da campanha) e o candidato a Deputado Estadual, Manoel Alves, tendo a frente do palanque uma grande multidão que se espremia para ver Arraes.

Fonte: Blog do Vereador Gilberto de Belchior

1 comentários:

Anonymous disse...

Inesquecível a chegada de Miguel Arraes ao Palácio das Princesas.Foi de arrepiar.
Pela TV ví um cantador de viola na mão,em pleno meio da rua, cantando exatamente uma música que falava sôbre a "ENTRADA PELA MESMA PORTA QUE SAIU". Se algum blogueiro souber da música toda, que a faça publicar neste blog.
Fernando Florencio
Ilheus/Ba

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes