segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Giullari Senza Frontiere em Custódia 07/11/2011


Hoje à partir das 19h o público custodiense terá oportunidade de assistir na Academia das Cidades na Vila da Cohab a apresentação do grupo italiano Giullari del Diavolo

O espetáculo traz a Custódia o seu projeto Giullari Senza Frontieri, que leva performances circenses a países e comunidades carentes, em situação de risco, ou ainda para hospitais e presídios. 



O grupo Giullari del Diavolo foi fundado pelo italiano Stefano Catarinelli, em 1993, seguindo os passos de bobos da corte, menestréis, saltimbancos e charlatões medievais. Desde 1996, o grupo colabora com a ONG Palhaços sem Fronteiras, associação internacional de caráter humanitário que busca levar diversão e alegria a lugares ofendidos pela guerra e pela pobreza.

Rodamos o mundo e as pessoas se envolvem da mesma forma”, conta Rose Zambezzi, bailarina brasileira que se casou com um dos fundadores da trupe, Stefano Catarinelli, e acabou entrando para o grupo. “No nosso processo de criação, o mais importante é a brincadeira e como nós provocamos o público." 



Site Oficial: http://www.giullarisenzafrontiere.it/


Giullari Senza Frontiere na Etiopia 2010

Imperdível!!!!

3 comentários:

Anonymous disse...

Receber um espetáculo desse nível,essencialmente filantrópico no que concerne levar alegria aos mais distantes rincões,coisa geralmente restrita às capitais e/ou grandes cidades, somente um povo iluminado, como o custodiense, fica nivelado às populações das grandes metrópoles.Esta é minha terra. Esta é minha cidade.
Fernando Florencio
Ilheus/Ba

Daiana Reis disse...

Um belo projeto do grupo italiano, de levar a alegria circense a diferentes lugares do mundo visando as crianças menos afortunadas. Além de ser um ótimo espetáculo e interagir com o público, o grupo é muito carismático. Falo aqui em nome de todos os custodienses: Foi uma honra tê-los em nossa cidade.

Luiza Moura disse...

Participei do espetáculo em Caruaru no dia 04/11/2011. Não acredito que possamos ficar indiferentes a tanta beleza.Simplesmente contagiante...Gostaria de assistir mais uma vez. Alegria total.ustódia está de parabéns por recebê-los...

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes