terça-feira, 24 de abril de 2012

Aluna vencedora de intercâmbio participa de programa em Rádio


A aluna do EREM José Pereira Burgos, vencedora do primeiro intercâmbio do Programa Ganhe o Mundo do Governo de Pernambuco, Allana Maria Rosendo Maia, esteve juntamente com seu genitor, Allan Maia, nos estúdios da Rádio Panorama FM no último sábado (dia 21).

Allana foi entrevista pelo Programa Espaço Aberto, por Fernando Brinaldo (transmitido todos os sábados, a partir das 11h, pela Rádio Panorama FM - http://www.panoramafmcustodia.com.br/). 

Durante o programa, a ex-aluna do próprio Fernando (ministrou aula no mesmo projeto no começo da parceria do EREM com a Microlins), falou aos ouvintes do programa, como foi receber o prêmio para um intercambio de 6 meses nos Estados Unidos.

Mais uma vez, parabéns a Allana. Desejamos muito sucesso não só neste intercâmbio, como também em sua futura vida profissional.

3 comentários:

Elyskarien Ferreira Rosendo Medeiros disse...

Minha querida vc é um orgulho para mim, não por esse intercâmbio, mais porque sempre foi uma benção na minha vida! Sua mãe Elyskarien.

Debora Rael disse...

Orgulho dessa jovem nordestina que vai mostrar ao mundo que nós também falamos inglês. bjs Boa Sorte!

Debora Rael disse...

Nada me deixa mais feliz, do q ver minhas ex alunas progredindo mais e mais . PARABÉNSSSSSSSSSSS! SIGA SEU CAMINHO BUSCANDO SEMPRE O MELHOR ! Estou orgulhosa de você!

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes