quinta-feira, 19 de abril de 2012

Arreio de Ouro conquista Minas e SP (2009)


Publicado em 13/04/2009

Em sua primeira turnê pelos estados de Minas Gerais e São Paulo, a banda Arreio de Ouro superou todas as expectativas de público e crítica. Felizmente o grupo que foi formado na cidade de Custódia, PE, caiu nas graças dos nativos destes dois estados e da nação nordestina que mora nas cidades onde o show foi apresentado. Com um unidade impressionante e a marca que só a Arreio tem (as toadas de vaquejada) e com um repertório pra lá de eclético, Buscapé e Sandra, vocalistas da banda, conquistaram seu espaço e já se preparam para voltar às casas onde tocaram e já destinam novas datas para novas casas – que nessa oportunidade – não puderam ser feitas.

Em Minas Gerais, o show foi na cidade de Belo Horizonte. A apresentação aconteceu na casa de espetáculos Alambique, casa acostumada a apresentar shows de Sertanejo e que abriu este espaço e que apostou na Arreio de Ouro para levar esta novidade aos mineiros. Com certeza acertou, não é a toa que a casa já reservou novas datas na concorrida agenda da banda.

Em São Paulo foram 8 shows. Todos com uma público muito grande. Vale destacar o que aconteceu no CTN HALL (Centro de Tradição Nordestina) – lá, Buscapé ficou muito emocionado ao ver nos olhos de muitos nordestinos as lágrimas caírem no momento em que as músicas de vaquejadas foram executadas. “Para quem não pode voltar ao Nordeste, aqui está o nosso amado nordeste. Fechem os olhos e lembrem de casa” disse Buscapé ao público que cantou todas as músicas da apresentação. “Nenhuma banda agradou tanto em sua primeira vinda como a Arreio. Quero fazer o São João aqui com eles” disse o produtor do Expresso Brasil Jean Silva, após o show da banda Arreio de Ouro minutos antes da banda Calypso entrar no palco.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes