quarta-feira, 18 de abril de 2012

Custodia.com.br - Guia de Informações


Custodia.com.br é um recente guia de informações da cidade voltado para a divulgação do comércio local, não se restringindo unicamente a ele. O guia tem a intenção de reunir informações que eventualmente precisamos. Nele, podemos encontrar telefones e dados de forma mais abrangente que a convencional.

De acordo com informações do administrador do canal, a internet é uma fonte onde podemos reunir informações importantes de nosso dia-a-dia. “Dia desses, precisei de um telefone de determinado médico e não sabia onde encontrar, daí de onde partiu a idéia de implementar o serviço na cidade” comenta. Além de apenas dispor do telefone, o site permite disponibilizar endereço, referência, dados adicionais, fotos do estabelecimento, logomarcas, etc.. É uma fonte de propaganda a um custo extremamente baixo, que se transforma em um serviço à comunidade.




Para utilizar o serviço pode-se fazer a consulta normal digitando uma palavra relacionada no local indicado, ou ainda clicando no link onde encontramos os segmentos cadastrados. Além disso, existem links onde podemos encontrar uma opção para falar com o administrador ou cadastrar-se, pagando um pequeno valor anual para atualização dos dados (manutenção e divulgação).

Além do serviço atual, o administrador pretende colocar outros recursos que serão implantados ao longo do tempo. “É um canal amplamente aberto, onde podemos incluir mais informações referentes à cidade, como endereços, mapas, fotos de ruas, currículos, classificados, enfim.”. O administrador comenta que ainda não implantou mais dados devido aos seus custos “à medida em que formos abrangido o mecanismo de automatização os serviços serão disponibilizados gradativamente.”, finaliza.
POLIANO VIEIRA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes