quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lançamento do Livro Poesia "Espelho D'agua"


Aconteceu dia 25 de Setembro no salão de eventos KAZABELLA no Jardin Vista Alegre, em Limeira-SP, o lançando do livro de poesia “Espelho d’água” do poeta Custodiense, Francisco Alves da Silva. O qual já é autor de varias outras obras poéticas, além de ser musico e compositor.

Antes do lançamento do livro haverá um sarau litero musical, com a participação da violonista Simone Carvalho. E de poetas convidados: O livro Espelho d’água foi composto com 105 páginas, nas oficinas da gráfica azul. Entre as ilustrações em destaques estão vários temas a serem refletidos dentro de uma leitura suave. A grande novidade do livro é o Designer interior. A proposta foi fugir realmente das regras convencionais, buscando a inovação de um contexto poético, sem agredir a suavidade das poesias. Foi assim pensado e elaborado pelo o artista plástico, Fernando Alves.

A diagramação ficou a cargo de Cinthia Nagasawa e Jessica Naomi, fotos de JB Anthero, Bruno Marin Quirino e Stock.XCHING.

Revisão: Eduardo Maguerbes e Prof. Jurandir Godoy Vitta.

A obra foi prefaciada pelo Psicanalista Rogério E. Noce.

Nesta obra, Francisco Alves se desnuda mostrando interessantes facetas de seu ser, mesmo no mundo de hoje onde os valores matérias são impostos ás gerações como caminhos certos para a felicidade o autor consegue falar em suaves poesias”.

Já o Prof. Nelson Leandro que assinou a orelha do livro Espelhos d’água, relata: “Quando me deparei com este livro, logo pensei, ai está o reflexo de tudo que fazemos pensamos e sentimos.”

Em depoimento a Profª de Inglês Lisandra Fais. Disse “Não deixe que qualquer pessoa lhe imponha a forma de fazer as coisas, mesmo porque cada caminho é sempre um caminho.”

O maior sentimento ainda é o amor

Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes