terça-feira, 10 de abril de 2012

FUNDARPE entrevista custodienses para Documentário Pernambuco na Memória


A equipe da FUNDARPE esteve em nosso município gravando entrevistas para serem usadas num projeto que o Governo do Estado está fazendo chamado PERNAMBUCO NA MEMÓRIA: conte aqui a sua história. Em algumas cidades foram usadas cabines, onde o entrevistado fala sozinho para uma câmera sobre um fato ou acontecimento que marcou a sua vida. Ou alguma coisa sobre você ou sua cidade que ficou na sua memória.

Tive o privilégio de ser um dos entrevistados em Custódia, falando sobre:  Blog Custódia Terra Querida, Encontro de Custodienses, momento que a cultura local se encontra após chegada do ator Humberto Guerra e o apoio dado pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação as ações realizadas pela Casa das Juventudes entre outros assuntos.

Fico feliz em contribuir com o município no fortalecimento da nossa cultura e n o resgate de nossa história. Há muito o que ser feito ainda. Espero que ações como esta da Fundarpe, auxiliem cada vez mais no fortalecimento da nossa identidade local. Custódia atravessa um dos melhores momentos da sua história em termos culturais. 

Paulo Peterson


1 comentários:

Alfredo Pessoa disse...

Parabéns Paulo, o Blog é excelente....

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes