terça-feira, 3 de abril de 2012

Zé Nilton - por Ederaldo Lemos


Zé Nilton Soldado, Zé Nilton Vereador, Zé Nilton Pai, Zé Nilton Esposo, Zé Nilton Homem-Cidadão, deixou quatro JÓIAS em sua vida: a esposa e as três filhas, e uma JÓIA maior, que é toda a sua família, que sempre esteve com ele.

Eu tive o prazer de ter sido vereador juntamente com Zé Nilton, nos anos 2001 e 2004, ele foi, com certeza, o político mais próximo à minha pessoa, tivemos algumas lutas juntos. Nesta última eleição, Zé Nilton teve 321 votos, 321 votos livres e conscientes, sem a ajuda de nenhuma força que não tenha sido: Ele próprio, a família e os amigos, ele sim, foi uma grande liderança, foi um político prestigiado pelo povo e talvez não tão prestigiado pelos outros, como deveria ter sido.

Quantos abraços e beijos ele nos deu? Agora Zé Nilton, leva contigo nossos eternos abraços, beijos e nossas saudades. Nós não aceitamos a morte, mas nos acostumamos a ela, que é o caminho de todos nós.

Saber que, seja o que tivermos que enfrentar, é mais fácil com Deus habilitando em nossos corações. Deus nos deu Amigos, Zé Nilton foi um, um Amigo sem cobranças, um Amigo Amigo.

ZÉ NILTON! VOCÊ É QUE É NOSSA JOIA, vai com Deus.

Custódia(PE), 09 de Abril de 2009

Mensagem do Amigo EDERALDO LEMOS

1 comentários:

Luiz G Siqueira Amaral disse...

Quantas saudades do Zé Nilton, Lembro quando fui passar férias em Custodia, fui visitar Zé Nilton me ofereceu aquela umbuzada que a muitos anos não tomava, também me deu um guia para voltar mais rápido a Brasilia. Uma pessoa inesquecível. Abraços aos seus familiares. Luiz Amaral, Brasilia DF.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes