terça-feira, 13 de março de 2012

Academia das Cidades de Custódia-PE


Banda Marcial Mauro César se apresentando durante Inauguração da Academia das Cidades de Custódia-PE, dia 10 de março, na Vila da Cohab.


Estiveram presentes à cerimônia o prefeito Nemias Gonçalves de Lima, Joãozito Moura(Vice), Aglailson Júnior (deputado), Danilo Cabral(Secretário Estadual das Cidades), Yolanda(vereadora), Secretários Municipais, lideranças politicas entre outros.


A Academia das Cidades de Custódia, recebeu o nome de Maximiano Accioly Campos, escritor pernambucano, pai do governador Eduardo Campos.



Programa da Academia das Cidades em todos os municípios do Estado para melhorar a qualidade de vida do povo pernambucano. A iniciativa envolve vários setores e é integrado por diversas ações voltadas para a construção de cidades saudáveis, incluindo a requalificação de espaços públicos de lazer, o fomento à prática da atividade física e do esporte, a animação sociocultural, alimentação saudável e a formação para a cidadania.



O Programa é voltado para as pessoas de todas as idades e camadas sociais, dando prioridade aos núcleos mais vulneráveis da população. A finalidade maior é colocar os cidadãos e cidadãs pernambucanos em movimento, com o objetivo de promover a saúde e a formação de estilos de vida saudáveis, gerando também oportunidades para exercício da liberdade de expressão, de criação e convivência fraterna. Com isso, busca, como principal ideal, gerar o desenvolvimento social equilibrado e a melhoria das condições de vida do povo pernambucano. (Programa Academia das Cidades)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes