quarta-feira, 21 de março de 2012

[Fotos] Festa de São José 2012 - Novenas



O inicio das festividades ao padroeiro São José, aconteceu na última sexta feira (dia 9) com procissão saindo do bairro Redenção, em direção a Igreja Matriz. O destaque ficou para para as milhares de crianças vestidas de anjo. Ao final do percusso, houve missa campal na Praça Padre Leão.


No domingo dia 11, noite dedicada aos motoristas, oficinas, casas de peças, postos de combustível, borracharias, frentistas entre outros, teve carreata pelas principais ruas da cidade, com missa às 19h30, e encerramento apresentação do Padre João Carlos e sua banda em frente a Matriz.




A novena da terça dia 12, foi dedicada aos profissionais de um modo em geral que trabalham na área de saúde do município. O tema da noite foi "São José reflexo do coração paterno de Deus, coração solidário e servidor". A quarta noite de novena, dia 13, recebeu um grande público das comunidades rurais e urbanas. A participação de fiéis todas as noites às novenas, tem sido um grande destaque, ficando uma grande maioria assistindo do lado de fora da Igreja.


Continua...

2 comentários:

Luiz G Siqueira Amaral disse...

Que saudades, a ultima vez que participei de uma festa de São José em Custódia foi no ano de 1975, na época costumava vir um parque para Custódia que ficava localizado na Praça Padre Leão, que saudades, nunca tive oportunidade de viajar para Custódia no més de março sempre em outras datas. Luiz G Siqueira Amaral, Brasilia DF.

Anonymous disse...

Alguem dessa cidade de Custódia tem alguma foto da festa do Dia das Mães, em maio de 1972, onde eu apareço tocando e cantando com a banda "Os Ardentes". Serei bastante grato quem enviar por emai ou Breno dos Santos, Recife,
no Facebook. Caso queira enviar por Correios:

Breno dos Santos
Rua Inácio Correia Teixeira, 67 AP 101
Centro
Gravatá-PE CEP 55641.185

Desde já agradeço a gentileza!

Professor Breno dos Santos-Gravatá-PE

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes