sexta-feira, 16 de março de 2012

Aviões do Forró e Janúncio Custódia - Festa de São José 2012


Foto: Robson Patriota

O tão aguardado show de Aviões do Forró, foi responsável pelo encerramento da primeira noite de shows da Festa de São José, quem abriu a noitada foi Janúncio Custódia. O vocalista retornou à terra natal, ano passado se apresentou na Exposição de Animais, ficou encarregado de esquentar o grande público já presente. Seu show agradou bastante o público admirador de seu trabalho, seu show é um passeio pela poesia e pelo autêntico forró pé-de-serra. Destaque para música sobre Custódia. Trata-se de uma grande homenagem à sua cidade. O blog Custódia Terra Querida foi várias vezes citado pelo cantor. 


Foto: Robson Patriota

O Parque Wanderley da Fonte recebeu um dos maiores públicos já visto. Não se falava em outra coisa na cidade há não ser nessa apresentação de Aviões do Forró. Desde 2005 não tocava em Custódia, ontem saciou a vontade do público com uma apresentação impecável. Durante 2h e 50min, Xand e Solange e cia. desfilaram seus sucessos. Uma das surpresas da noite, foi a participação do vocalista Buscapé e Leco, ambos de Arreio de Ouro.

Foto: Daydson Araújo

O vocalista Xand Avião, veio antes da banda à cidade, ficando junto aos fãs numa fazenda de um amigo local. A presença de fãs de cidades vizinhas foi outro destaque. O grupo leva uma legião de fãs onde se apresenta. Mostrando assim que é o maior expoente do forró da atualidade.

Por Paulo Peterson

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes