quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

BAMUC - Arcoverde e Venturosa 2011


A BAMUC - Banda Musical Unificada de Custódia, participou no ultimo dia 15 de novembro de 2011, no município de Arcoverde do 4º Encontro de Bandas e Fanfarras, promovido pela EREM CARLOS RIOS, onde contou com apresentações de 30 (trinta) corporações musicais do Estado de Pernambuco e 01 de Arapiraca - Alagoas, proporcionando aquele município um verdadeiro show de musicalidade e beleza, visto que a cada dia as Bandas e Fanfarras são verdadeiros show Business, levando muito brilho e muito luxo as avenidas. o evento teve como coordenador o Prof. José Mira o conhecido ZEQUINHA, onde contou com uma equipe de apoio da referida EREM e do REGENTE GALDINO (GALDINO DA BANDA) que faz parte da coordenação do evento desde a primeira edição.



A BAMUC hoje patrimônio cultural da ACCC - Associação Comunitária Cultural de Custódia, mais uma vez teve um lugar de destaque em sua apresentação, mostrando musicalidade e garbo, em sua apresentação contando com 50 componentes, crianças e adolescentes de Custódia. Agradecendo a todos os amigos que contribuíram para a viabilização dessa apresentação. 



Tendo também participado no dia 04/12/11 município de Venturosa-PE a BAMUC juntamente com 09 (nove) corporações musicais deram um show de musicalidade e beleza no 4° FESTBANFAS – Festival de Bandas e Fanfarras de Venturosa, coordenado pela EREM QUITÉRIA WANDERLEY SIMÕES, EQUIPE DE APOIO E COORDENAÇÃO DO PROF. CARLOS ALBERTO ( BETO)


A BAMUC completando assim a sua meta de apresentações, encerra este ano suas atividades. Sendo previsto o seu retorno em fevereiro após o carnaval. 

 Por: Maestro Galdino

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes