domingo, 11 de dezembro de 2011

Lançamento do livro: Sertão Versos & Poesia


Poeta e agora escritor, Sr. Pedro Henrique Alves , custodiense, fez ontem a noite 09/12/11 no auditório da Sec. de Educação Municipal, às 20 horas. o lançamento de sua primeira edição o livro: SERTÃO VERSOS & POESIAS, onde aborda vários temas do passado e do cotidiano, relatando assim a verdadeira poesia do povo sertanejo, realizando assim seu grande sonho que era de colocar seus versos e poesias, que antigamente eram escritos e mostrados em pedacinhos de papel. 


Sendo uma cerimônia simples como é a pessoa de Seu Pedro, como ele é conhecido, com noite de autógrafos e dedicatória mais de grande riqueza para a cultura Custodiense, onde contou com o apoio da comunidade e de apresentações dos grupos e artistas culturais de Custódia como: O Grupo de Danças Luar do Sertão, o Sanfoneiro Eduardo, o Cantor Romântico Amadeilson Neres, o Grupo de Dança de Rua The Break Boys, os violeiros José Bartolomeu e Evaldo Severino(Sumé-PB).



Participaram também como convidado o popular Chico Paraíba que recitou alguns versos e falou que iria lançar um livro, como já tem material suficiente, ouvimos a entrevista feita ao Homenageado pelo Dr. Cícero Bento, e também as palavras de Dona Zita Queirós, sendo também prestigiado por artista custodiense como: o ator Humberto Guerra, o artista plástico e radialista Fernando Alves, o musico e cantor Rubinho , o maestro Galdino da BAMUC, onde este disponibilizou a Associação Comunitária Cultural de Custódia - ACCC, da qual é presidente em apoio aos artista da Terra, reconhecendo o apoio dado ao artista por empresários e comercio local, elogiando a iniciativa do Sr. Ivan, que mostrou-se um peça chave neste empreendimento cultural. 


Mostrando assim que Custódia, Terra Querida, é berço de gente de valor, basta apenas que seja dada uma oportunidade.

Parabéns Sr. Pedro por fazer parte de nossa Cultura!

Por: Galdino da Banda

Fonte: Site Cristiano Custódia - http://www.cristianocustodia.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes