domingo, 4 de dezembro de 2011

EREM José Pereira Burgos na IV Amostra de Inovações



EREM  JOSÉ PEREIRA BURGOS  PARTICIPA DA IV MOSTRA DE INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.


As experiências bem sucedidas das Escolas Técnicas e de referência em ensino médio, foram mostradas durante os dias 01 e 02/12/11 na cidade de Gravata-PE. Pela terceira vez a EREM José Pereira Burgos, marcou presença com dois projetos: “OS IMPACTOS DA INTEGRAÇÃO DAS BACIAS HIDROGRÁFICAS DO RIO SÃO FRANCISCO NO MUNICÍPIO DE CUSTÓDIA”, e o outro “LITERATURA X CULTURA POPULAR NORDESTINA”


O nosso estande teve a honra de receber a visita do Secretário de Educação de PE, Sr. Anderson Stevens Leônidas e do Secretário Executivo de Educação Profissional Sr. Paulo Dutra.

Foram dois dias de muito proveito para os nossos educandos que tiveram a oportunidade de mostrar o seu trabalho e também interagir com outros jovens, além de conhecer os trabalhos desenvolvidos por educandos de todas as regiões do nosso estado. 



Na ocasião os educandos Felicio e Felício, deram um verdadeiro show ao recitar “PAISAGEM DO INTERIOR” de autoria de Jessier Quirino.



Participantes da IV MOSTRA: 

Athos Murilo Queiroz Araujo, Bianca Brasiliano, Denise Maria Diodato Gois Amaral, Eliane dos Santos Madeiro, Felicio de Oliveira Lima, Felipe de Oliveira Lima, Girliane Pereira Virgínio, Janyele Ferreira de Lima, Jéssica Macimiro Trindade, Jéssica Siqueira Melo, João Pedro Rodrigues de Araújo, João Pedro Santos Siqueira, John Victor de Oliveira Silva, José Diego de Rezende, José Erlisson Nunes Siqueira e Pedro Roger Floriano Marques (educandos). 

Maria de Fatima Rael Amaral Santana – Gestora
Irany de Souza Oliveira Passos – Coordenadora Pedagógica
Maria do Socorro Nóbrega de Lima – Coordenadora da Biblioteca
Uelba Bezerra de Morais – Professora de Geografia 

Colaboradores: educandos e educadores da EREM José Pereira Burgos. 

Apoio: CMT – Custódia através de todos os seus funcionários

Secretaria de Educação Municipal 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes