sábado, 17 de dezembro de 2011

Inauguração da agência do Bradesco em Custódia-PE


Foi inaugurada a agência do Bradesco, nº 0651-3, localizada na Rua Luiz Epaminondas, com as presenças do prefeito, vereadores, empresários, do gerente Bradesco, Sr. Garcia Prado, do gerente local, Sr. Carlos Henrique, do Padre Roberto Luciano e outros convidados.

O Bradesco foi fundado em 1943 por Amador Aguiar e outros dois sócios, na cidade paulista de Marília, como o nome de Casa Bancária Almeida, tendo sua razão social modificada para Banco Brasileiro de Descontos S/A. - Bradesco.

Atualmente despontando como segundo maior banco privado do País, com R$ 266 bilhões em ativos, já representa 90% dos ativos do Banco do Brasil, teve, nos últimos três meses, um lucro líquido de R$ 2,7 bilhões.

De acordo com a principal agência internacional de notícias financeiras, a Bloomberg News, o Bradesco é o banco brasileiro mais sólido e está entre os dez mais fortes do mundo.

Para Custódia, poderá assumir um papel importante no processo de desenvolvimento que o Município deverá ter início em função das grandes obras dos governos Federal e Estadual, como por exemplo, a transnordestina, a transposição e o entroncamento rodoviário que irá ligar Iguaracy a Ibimirim, passando por Custódia.

Fonte: Blog Vereador Gilberto de Belchior

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes