sábado, 10 de dezembro de 2011

São João no CLRC (1960) e Bar Fênix



Festa de São João no CLRC, não temos mais informações sobre o ano, provavelmente nos anos 60. Sentados estão Zé de França (Agente do IBGE) e Juvino Costa Leão (comeriante e advogado dos pobres). Infelizmente não foi possível reconhecer os demais, caso alguém reconheça, nos envie através de comentários ou e-mail, os nomes destas pessoas, para que deixemos registrado. Da esquerda para direita Maria Dulce Pereira Remígio.



Em compensação, esta outra foto, de uma festa no bar Fênix, éi possivel reconhecer várias pessoas, dentre elas: João Armando e sua esposa Aparecida, Severina e Guilherme Andrada na parte superior. Sentado temos: Salete Amaral, Mazé Beltrão, Zita Queiroz, Gracinha Queiroz e logo após um senhor com duas garrafas, o casal Naná e Cila Amaral. De terno branco da direita para a esquerda Antonio de Assis Neto "Toinho de Aida"  ou "Toinho das bonecas". Segurando duas garrafas na boca Netinho de Quinca da Barra

Quem reconhecer mais pessoas nesta foto também, por favor, nos envie os relativos nomes, ou parentesco.

Quem tiver material antigo, por favor, não deixe de nos enviar, para serem publicados.

7 comentários:

Jorge Remígio disse...

QUEM ESTÁ COM AS DUAS GARRAFAS É NETINHO DE QUINCA DA BARRA, IRMÃO DE LOLA, TIO DE VERÔNICA DE NILDA.

Anonymous disse...

Paulo, sentados estão Zé de França (Agente do IBGE) e Juvino Costa Leão (comeriante e advogado dos pobres).Os demais não lembro.

J.Melo

Jussara Burgos disse...

Esse de terno branco, o segundo da direita para esquerda, é Antonio de Assis Neto.Toinho de Aida ou como diz o Glorioso Fernando de Laura, Toinho das bonecas. Isso por que ele vendia bonecas.

Anonymous disse...

"Vamo lá meu povo".
Ainda está faltando gente ser reconhecida.Vamos "puxar" pelo que resta dos velhos e poucos neurônios.
Jussa.Estou até agora sosinho na campanha para criarmos o Museu Municipal de Custódia.
Já futuquei Zé Mello, Jorge Remigio, Jailson Vital, até o presente momento, ninguem se manifestou. Agora tô "futucando" Vç.
Outros custodienses que nos lêem, também serão bem vindos nesta empreitada.
Fernando Florencio
Ilheus/Ba

Jussara Burgos disse...

No primeira foto, da esquerda para direita é minha queridíssma tia Maria Dulce Pereira Remígio. Na segunda foto ao lado de João Armando e Aparecida e Guilherme e Severina.Esse que está em pé parece muito com Lozinho Feitoza, mas não tenho certeza.

Jorge Remígio disse...

Jussara, se é a minha tia Dulce, a foto é de 1957, porque ela casou em 58 e foi morar na Bahia.

Jorge Remígio disse...

Na segunda foto, o que está atrás de João Armando, pode ser Ademar ou Adomar, que era fotógrafo e jogava futebol. Residia no hotel de Zabé de Cândida

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes