segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CJC Custódia - TOA 2007



Jovens comunitários cristãos de Pernambuco durante TOA (Treinamento de Oração e Ação) em 2007. O TOA é um encontro de formação que aprofunda a dimensão espiritual e orante do jovem cristão. O encontro aconteceu na cidade de Custódia, no sertão pernambucano. 

Oitenta jovens do Movimento CJC, procedentes de 11 comunidades, das 25 existentes em Pernambuco, participaram com interesse e vibração. As delegações mais numerosas foram: CJC Custódia com 24 jovens (as duas comunidades); CJC Sertânia com 16 jovens; CJC Ferreiros com 13 jovens; CJC Poção com 8 jovens; CJC Tracunhaém com 8 jovens. 

O Movimento CJC contou com a presença e o apoio do Padre Nando, da Paróquia de Custódia, que pronunciou palestra. O Padre Benevides, Orientador do Movimento, além de acompanhar a programação toda, presidiu as duas celebrações eucarísticas, pronunciou palestra e deixou suas orientações. 

Este encontro teve por tema geral: ‘Senhor, Ensina-nos a rezar’ (Lc 11,1)

Por Helena Amorim

3 comentários:

Erik Alan disse...

O TOA foi muito proveitoso e deixou saudades em todos nós!

Helena Amorim disse...

É verdade,Erik. Esse foi o meu primeiro treinamento! Guardo muitas recordações!

IVONISA DE SOUSA disse...

JA FUI PARTICIPANTE DESTE GRUPO NOS ANOS OITENTA ,TENDO COMO FUNDADOR PADRE GENÁRIO,ESTE MOVIMENTO DÁ RUMOS AOS JOVENS QUE BUSCAM EM CRISTO UMA SAIDA PARA DESVIAR-SE DESTA SOCIEDADE ALIENADA E SEM DESTINO.È MARAVILHOSO,CONTINUEM BUSCANDO NOVOS ADEBTOS.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes